Documentário sobre o hair metal dos 1980s estreia no Paramount+

A Paramount+ anunciou que a nova docussérie “Nöthin’ But A Good Time: The Uncensored Story Of ’80s Hair Metal” estreará exclusivamente no serviço ainda neste ano. Dirigida por Jeff Tremaine (“Jackass”, “The Dirt”), a série de três partes apresenta o fenômeno notoriamente selvagem do hard rock dos anos 80 e conta com entrevistas com aqueles que viveram a cena, incluindo Bret Michaels (Poison), Stephen Pearcy (Ratt), Nuno Bettencourt (Extreme), Dave “Snake” Sabo (Skid Row) e Riki Rachtman (“Headbangers Ball” da MTV), junto com Corey Taylor (Slipknot) e Steve-O (“Jackass”), entre muitos outros.

Baseada no aclamado livro “Nöthin But A Good Time: The Uncensored History Of The ’80s Hard Rock Explosion” pelos renomados jornalistas de rock Tom Beaujour e Richard Bienstock, a série oferece um olhar fresco e surpreendentemente franco dos bastidores de uma das eras mais icônicas da música. Cada episódio destaca a insanidade e a ambição ardente que cativou gerações de amantes da música e continua a influenciar a cultura até hoje.

“Esta docussérie é uma celebração da década mais extravagante do rock ‘n’ roll. É minha carta de amor aos anos 80”, disse Tremaine.

“Nöthin’ But A Good Time: The Uncensored Story Of ’80s Hair Metal” é produzida por Jeff Tremaine e Shanna Newton para Gorilla Flicks; Eric Wattenberg, Scott Lonker e Will Nothacker para Spoke Studios da Wheelhouse; Erik Olsen; e Bruce Gillmer e Michael Maniaci para MTV Entertainment Studios. Richard Bienstock e Tom Beaujour são co-produtores executivos.

Quando o livro “Nöthin But A Good Time: The Uncensored History Of The ’80s Hard Rock Explosion” foi lançado, Pearcy disse: “Se você quer reviver a década explosiva, isto é o mais próximo que você vai chegar. Tudo bem aqui, agora mesmo.”

Michaels acrescentou: “Das ruas ao Strip, do estúdio ao palco, esta é uma história épica contada pelas pessoas que a viveram. É um passe de bastidores para a festa mais selvagem e barulhenta da história do rock – você vai se sentir como se estivesse bem ali com a gente!”