Ex-membros sobem ao palco com o Manowar em São Paulo

Dois ex-membros do Manowar, o guitarrista Evandro “E.V.” Martel e o baterista Marcus Castellani, se juntaram à sua antiga banda no palco no último sábado (23 de setembro) no Espaço Unimed em São Paulo, para tocar a música “Warriors Of The World United”.

Aparecendo com eles e o baixista Joey DeMaio estava o cantor Cleber Krichinak, que anteriormente era membro da banda tributo brasileira do Manowar, Kings of Steel, ao lado de Martel e Castellani.

Castellani se juntou ao Manowar em novembro de 2017 como substituto do baterista original do Manowar, Donnie Hamzik, que retornou ao grupo em 2010. Castellani excursionou com o Manowar até 2019, quando foi substituído por Anders Johansson, ex-membro do Hammerfall.

Martel se juntou ao Manowar em janeiro de 2019 como substituto do guitarrista de longa data do Manowar, Karl Logan. Em 2022, Martel anunciou que faria uma pausa nas turnês por um tempo por “motivos pessoais”. Desde então, ele foi substituído por Michael Angelo Batio.

Músico desde os 8 anos e devoto fã do Manowar, E.V. garante conhecer de cor todas as músicas já gravadas pelo Manowar, e seu estilo foi descrito anteriormente como “uma mistura de todos os guitarristas anteriores do Manowar combinado com seu próprio toque”.

A Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour 2023 do Manowar celebra a carreira de mais de quatro décadas da banda e álbuns icônicos como “Battle Hymns”, “Into Glory Ride”, “The Triumph Of Steel” e “Warriors Of The World”.