Exodus adia lançamento de ‘Persona Non Grata’ para novembro

O veterano grupo Exodus adiou para novembro o lançamento de seu novo trabalho, intitulado Personan Non Grata. A intenção da banda é ter o baterista Tom Hunting de volta à ativa até lá ― atualmente, ele se recupera da extração de um tumor no estômago.

“Sei que muita gente queria que o disco saísse no meio do ano ― e era o que deveria acontecer. Mas era a coisa certa a fazer”, disse o vocalista Steve Zetro Souza. “Esse é um álbum divisor de águas. Você ainda não ouviram o material, mas vão concordar comigo quando ouvirem. Para nós, faz sentido esperar até que o Tom esteja totalmente recuperado para poder fazer parte disso.”

O novo disco tem como convidado especialíssimo o guitarrista Rick Hunolt, ex-integrante da banda. Hunolt integrou o Exodus e gravou todos os álbuns de estúdio entre 1985 e 2004, quando deixou a banda logo após o lançamento de Tempo of the Damned e foi substituído por Lee Altus, do Heathen. 

Em 2019, Hunolt juntou-se a dois ex-companheiros de Exodus (baterista Tom Hunting e vocalista Steve Zetro Souza) para executar clássicos da banda durante o evento Metal Allegiance, em San Francisco, Califórnia.

Foto: Reprodução