História do Mötley Crüe na Netflix

Já estreou nesta semana na Netflix o filme The Dirt, que conta a história do Mötley Crüe. Os fãs adoraram, o filme tem 86% de “likes” na Netflix. Mas os críticos ― ah, os críticos… ―, esses odiaram. Mas o baixista Nikki Sixx não deixou por menos e fez uma bela ironia em seu Twitter. Confira:

Alguns críticos estão comparando The Dirt com o recente Bohemian Rhapsody, que de fato é uma obra-prima do cinema. Mas são filmes completamente diferentes: The Dirt é despretensioso, divertido e é para fãs do Crüe, sim.

O Los Angeles Times escreveu que The Dirt saiu numa hora péssima (após os Oscars de Bohemian Rhapsody), enquanto o New York Times disse que os roteiristas do filme do Crüe parecem amadores perto do filme do Queen.

The Dirt é estrelado por Douglas Booth (que interpreta Nikki Sixx), Iwan Rheon (Mick Mars) e Daniel Webber (Vince Neil), com direção de Jeff Tremaine (famoso pela série de filmes Jackass).

A trilha sonora do filme, além dos clássicos do Mötley Crüe, tem quatro músicas gravadas especialmente para ela: The Dirt (Est. 1981), Ride With The Devil, Crash And Burn e Like A Virgin (sim, cover da Madonna).