Genocídio lança em abril novo álbum com covers clássicos

Para qualquer banda, independente do estilo, comemorar anos de existência é motivo de muito orgulho. Para uma banda de metal brasileira o orgulho significa homenagem em forma de álbum. 

Com Ancestors o Genocídio celebra seu 36º aniversário compilando versões de músicas cujas bandas originais tiveram forte influência em sua trajetória. As gravações compreendem o período de 1993 a 2020, apresentando diversas formações em momentos únicos de entrosamento e inspiração musical. 

Partindo do metal extremo que moldou o Genocídio em sua fase inicial, representados por nomes como Venom, Hellhammer e Slayer, passando pela veia gótica que permeou toda sua estrada e está aqui personificada em The Sisters of Mercy e Joy Division, até a presença de ícones mundiais da música como Iron Maiden, Black Sabbath e AC/DC. 

Dezenove faixas, masterização de Marco Nunes e arte gráfica assinada por Wanderley Perna, Ancestors está disponível nas plataformas digitais pela Wikimetal Music e a partir de abril de 2022 em CD pela Voice Music/Rock Brigade Records.

Foto: Facebook / Reprodução