Hibria comemora 27 anos de carreira com show em SP

Após fazer a estreia da nova formação, com Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Velles (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria), o Hibria segue promovendo o álbum “Me7amorphosis”, sétimo da carreira, e se prepara para tocar no dia 1º de abril no Fabrique Club, em São Paulo-SP (ingressos aqui).

O evento contará com a presença das bandas Operador e Alluria, e o show do Hibria será especial, pois terá participações especiais de Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus) e Rick Monteiro (Alluria).

“Alegria é a palavra que define levar o show do ‘Me7amorphosis’ para São Paulo. Dia 1º de abril, chegaremos em terras paulistanas para não só trazer todos os grandes clássicos da história do Hibria, mas também o trabalho dessa nova geração. Expectativas altíssimas pela energia da cidade paulistana que sempre recebeu o Hibria de braços abertos e numa sinergia impressionante. O ‘Me7amorphosis’ completou 1 ano de lançamento e comemorar isso com a galera de São Paulo vai ser no mínimo incrível”, comentou o vocalista Victor Emeka.

“Me7amorphosis” (“Me7a”, abreviado) foi lançado em 23 de fevereiro de 2022 no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro.

O dia 22 de março marca o aniversário de 27 anos do Hibria. “Eu gostaria de agradecer a cada um que tem contribuído com o crescimento do Hibria ao longo desses 27 anos de estrada. Quem diria que uma banda vinda do underground, em Porto Alegre, há quase três décadas, tocaria em alguns dos maiores palcos do mundo. Entre eles, o Rock in Rio e o Loud Park (Japão), que gravaria um DVD em Tóquio, numa casa espetacular de shows lotada (já tocamos seis vezes no Japão até então), abriria shows de gigantes como Metallica, Black Sabbath, Ozzy, Megadeth (no Japão), e tocaria em quatro continentes até então, incluindo ter sido a primeira banda de metal brasileira a tocar na China. Mesmo após sete álbuns de estúdio, e trocas de formação, a banda nunca perdeu a sua essência, e está sempre pronta para desbravar novas possibilidades sonoras, estética…”, declarou o guitarrista Abel Camargo.

Foto: Divulgação