Kiko Shred lança Royal Art no Brasil

Kiko Shred começou a tocar guitarra em 1993, estudou com grandes guitarristas e integrou inúmeras bandas. Kiko Shred iniciou oficialmente a carreira solo com o álbum Riding the Storm, de 2015, no mesmo período que passou a integrar oficialmente a banda latino-americana do ex-Judas Priest Tim Ripper Owens. 

Kiko Shred deu prosseguimento à carreira solo com o segundo álbum The Stride, de 2017, enquanto se intensificaram as turnês internacionais. No mesmo ano Kiko fez sua primeira turnê solo no México, país que já havia visitado acompanhando Tim Owens, desta vez para divulgação de seu segundo álbum solo. 

No ano de 2018, Kiko Shred desenvolveu trabalhos importantes na sua carreira, regressou ao México para acompanhar o lendário vocalista Michael Vescera (ex-Yngwie Malmsteen/Loudness/Dr. Sin). Após realizar os shows com Vescera, Kiko Shred ainda permaneceu para uma série de workshops de guitarra. Durante a viagem, Kiko recebeu o convite do gabinete da presidência do México para um almoço e na ocasião recebeu uma medalha em agradecimento por suas apresentações pelo país.

Ainda em 2018, Kiko iniciou a produção do seu terceiro álbum, Royal Art, com a produção de Andria Busic. Kiko Shred estabilizou sua banda solo convidando o veterano vocalista Mario Pastore para integrá-la. Baixo e bateria ficam por conta dos companheiros de turnês Will Costa e Lucas Tagliar , que assim como Kiko Shred também tocaram com Ripper Owens, Vescera, UDO, André Matos, Doogie White e Blaze Bayley. 

O ano de 2019 marcou o lançamento do álbum Royal Art no Brasil (Heavy Metal Rock Records), além de Estados Unidos, Canadá, Japão, Coreia do Sul e Europa em geral. 

Ainda no ano de 2019 , Kiko Shred fez duas turnês por toda América do Sul com o lendário  vocalista Tim Ripper Owens (em abril e em setembro), além de uma bem-sucedida turnê com a cantora americana Leather Leone (ex-Chastain).