Lynch Mob anuncia novo CD e toca música inédita ao vivo

A banda Lynch Mob, que atualmente inclui o lendário guitarrista da Dokken, George Lynch, o baterista Jimmy D’Anda (Bulletboys), o baixista da Tantric Jaron Gulino e o cantor Gabriel Colon, tem tocado uma nova música chamada “The Synner” em alguns de seus shows recentes. 

Durante grande parte de 2021 e 2022, George tocou em datas nos Estados Unidos sob o nome Electric Freedom depois de decidir aposentar o nome Lynch Mob em 2020. No entanto, no fim de 2022, Lynch estava novamente tocando shows sob o nome Lynch Mob.

“Lynch Mob é apenas uma marca que eu estabeleci por mais de três décadas. Nada é perfeito, e eu tenho que viver com o fato de que há algumas conotações negativas que eu provavelmente terei que continuar explicando pelo resto da minha vida ― e vale ressaltar que eu não me importo em fazer isso. Mas é uma marca que eu construí e vou continuar com ela. Em termos de marketing, marca, negócios e trabalho, e mantém minha banda trabalhando e os fãs felizes”, disse Lynch em entrevista ao Full In Bloom.

“Quando adotei o nome Electric Freedom, senti que estava indo contra a corrente mais do que mantendo o nome antigo”, ele acrescentou. “Senti muito mais resistência do que jamais senti com o Lynch Mob. Ninguém realmente gostava do nome e eu não gostava de conviver com isso, era desconfortável.”

Quando questionado se recebeu comentários negativos dos fãs sobre o nome Lynch Mob, George disse: “Talvez tenha recebido alguns nos 35 anos em que está por aí, mas diria que a crítica mais negativa que recebi foi de mim mesmo. Então eu fui meu pior crítico com o nome, especialmente nos últimos anos. Recebi muito mais críticas com Electric Freedom.”

Em agosto de 2021, o Lynch Mob celebrou o 30º aniversário do LP “Wicked Sensation” com uma edição limitada especial do álbum em formato de impressão/deluxe. “Wicked Sensation Reimagined” apresenta versões retrabalhadas e regravadas das músicas clássicas do LP e foi disponibilizado pela Rat Pak Records.