Mötley Crüe finaliza a gravação de seu novo álbum: só falta mixar

O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, disse que a banda terminou de gravar seu novo material. Sixx recorreu às redes sociais no sábado (13) para escrever: “Gravando em Londres, Inglaterra, de onde vieram muitos dos meus heróis, não é um mau começo para o dia. Hoje, fui para o estúdio com Vince Neil aqui em Londres. As novas músicas do Mötley Crüe estão 100% oficialmente prontas e prontas para serem mixadas”.

Nesta semana, o novo guitarrista do Mötley Crüe, John 5, falou com o programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” da Sirius XM sobre a gravação da nova música do grupo com o lendário produtor Bob Rock.

“Bob chegava e dizia o que queria tentar na gravação. Foi uma das experiências mais incríveis de todos os tempos. Nós entramos naquele quarto e era como estar em uma garagem trabalhando em uma música quando você estava no ensino médio… Foi incrível!”.

Quanto ao direcionamento musical do que foi gravado até agora, John 5 disse: “As músicas estão pesadas pra caralho. Eu pareço uma criança animada agora, mas elas são pesadas e são más. Mal posso esperar para elas serem lançadas. Estou tão animado”.

Quando o apresentador Eddie Trunk perguntou a John 5 se a nova música do Mötley Crüe pode ser comparada ao segundo álbum de sucesso da banda, “Shout At The Devil” de 1983, o guitarrista disse que alguns dos novos riffs são “mais pesados do que qualquer coisa” nesse LP. “Tudo o que posso dizer é que é pesado e é agressivo, e acho que as pessoas vão curtir porque, falando como fã, é foda”, disse ele.