Nick Barker não é mais baterista do Lock Up

O multibandas Nick Barker não é mais baterista do Lock Up. O músico com passagens por Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Brujeria, Old Man’s Child, Testament e Monolith garante que a saída foi nos melhores termos possíveis.

“Por não estar me sentindo confortável na banda já algum tempo, deicidi pela minha saída do Lock Up”, informou Barker. “Não há nenhum sentimento ruim entre nós, esses caras são como irmãos pra mim e desejo tudo de bom para eles. Aproveito para agradecer a eles e aos fãs pelos mais de 20 anos que fiz parte da banda. Amo todos vocês.”

O baixista Shane Embury (Napalm Death, Brujeria) também comentou a saída do baterista: “Fico triste em ver o Nick deixar o grupo, mas discutimos bastante sobre isso e é hora de seguir em frente. Eu formei o Lock Up em 1998 junto com o Nick e o Jesse [Pintado, guitarrista que morreu em 2006], tivemos muitos momentos divertidos e loucos ao longo desses anos. Não ficou nenhum ressentimento, desejo o melhor para o Nick no futuro.”

O último álbum lançado pelo Lock Up foi Demonization, de 2017, o primeiro com o vocalista Kevin Sharp, que entrou no lugar de Tomas Lindberg (At The Gates), em 2014.

Foto: Reprodução / FB Oficial