Novidades da semana do selo Shinigami Records

Confira as novidades da semana do selo Shinigami Records:

 

TESTAMENT
Finalmente chegou a hora do tão esperado novo álbum de estúdio do Testamente com um título que tem tudo a ver com a força da banda: Titans of Creation. Ainda carregando a imensa e imparável energia apresentada no seu anterior álbum, o Testament leva o seu estilo a um próximo nível e apresenta um álbum fiel às suas raízes thrash metal, enquanto adiciona outros ingredientes sedutores, brilhantes e muito bem elaborados. 

 

H.E.A.T.
Também já está disponível H.E.A.T. II, novo álbum da sensação sueca de hard rock, H.E.A.T, e o primeiro produzido inteiramente pela banda. Este álbum apresenta a crueza do início de carreira dos suecos e que de certa forma redefiniu o estilo na época. O som de H.E.A.T II exala um clima de rock clássico combinado com a “arrogante” confiança de uma das bandas mais talentosas do rock’n’roll da atualidade. 

 

WHITE STONES
O onipresente baixista do Martin Mendez, do Opeth, apresenta seu projeto solo White Stones. O nome da banda é uma homenagem do músico para o bairro Piedras Blancas, da cidade uruguaia Montevidéu, onde ele nasceu. O seu álbum de estreia, Kuarahy, representa uma volta às suas raízes familiares e musicais, explorando, através do seu amor pelo death metal, os caminhos que os seus ancestrais percorreram por várias gerações. O trabalho conta ainda com as participações de Frederik Akesson (Opeth) e Per Eriksson (Katatonia, Bloodbath).

 

AL DI MEOLA
O renomado guitarrista Al Di Meola lançou Across the Universe que, assim como seu álbum de 2013 All Your Life: A Tribute to the Beatles, rende homenagem ao quarteto de Liverpool. Como uma aclamada carreira de quase 50 anos, Di Meola apresenta 14 clássicos da banda inglesa, arranjados magistralmente pelo guitarrista.

SAVATAGE
Já está disponível a versão narrada de Streets: A Rock Opera, sexto álbum de estúdio do Savatage. Trata-se da história de um rockstar fictício chamado DT Jesus (DT é a abreviação de De-Tox ou Down-Town) desde que era traficante nas ruas de Nova York. O álbum foi lançado originalmente em 1991, porém, em 2013 foi relançado com uma nova arte de capa e com introduções narradas antes de cada música (com exceção da primeira e da última faixa). Esta nova versão também substituiu a versão de Jesus Saves, que aparece na primeira prensagem do álbum pela que foi incluída na coletânea From The Gutter to the Stage e que, segundo afirma a banda, é a original. Como material bônus temos a faixa inédita Larry Elbows, gravada durante as sessões de estúdio para o álbum, e um DVD que reúne todos os vídeos oficiais da banda e ainda traz vários áudios nunca antes lançados. 

Também já está disponível The Wake of Magellan, o 10º álbum do Savatage, lançado originalmente em 1997. 

Foto do destaque: Reprodução