Paul Di’Anno detona cover do Ghost pro Iron Maiden: ‘Uma m…’

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, detonou a versão da música “Phantom Of The Opera” feita pelo Ghost, dizendo que “é uma merda”.

A interpretação do Ghost de “Phantom Of The Opera” foi disponibilizada no início desta semana como uma prévia do EP “Phantomime” da banda, no qual os suecos também apresentam versões de “Jesus He Knows Me” do Genesis, “See No Evil” do Television, “Hanging Around” do The Stranglers e “We Don’t Need Another Hero (Thunderdome)” da Tina Turner, além da mencionada versão de Maiden.

Na terça-feira (16 de maio), no mesmo dia em que a versão do Ghost de “Phantom” foi lançada, Di’Anno, que cantou na gravação original da música pelo Maiden, usou sua página pessoal do Facebook para escrever uma postagem que foi posteriormente excluída: “Todos perguntando minha opinião sobre a versão do Ghost de Phantom, bem, não que importe, mas é uma merda”.

O cantor, cujo nome real é Paul Andrews, ainda acrescentou uma série de emojis de vômito, como pode ser visto na captura de tela abaixo, cortesia do The Metal Voice.

Di’Anno gravou dois álbuns clássicos com o Iron Maiden – um autointitulado em 1980 e “Killers” em 1981 – antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson.