Vocalista Lorraine Lewis deixa a banda Vixen após 5 anos

A banda Vixen anunciou a saída da vocalista Lorraine Lewis. A agora ex-cantora do conjunto divulgou a seguinte declaração nas redes sociais: “Para a Tribo Vixen e fãs dedicados: A banda tomou um rumo diferente, e mesmo que eu vá sentir saudade, saibam que mais Rock & Roll da minha parte está vindo por aí!

“Foi uma honra ser a vocalista principal da banda desde o primeiro show em 2019 e sou eternamente grata pela oportunidade e memórias que isso trouxe! Eu me diverti muito e adorei detonar com todos vocês! Mal posso esperar para sacudi-los novamente em breve, porque, acreditem, meus amores, eu não vou a lugar nenhum!! Amo vocês.”

Em janeiro de 2019, a Vixen recrutou Lewis como sua nova vocalista principal após a saída de Janet Gardner.

Antes da entrada de Lewis na Vixen, a baterista Roxy Petrucci, a baixista Share Ross e a guitarrista Britt Lightning (também conhecida como Brittany Denaro) juraram “expandir o legado do Vixen permanecendo fiéis às nossas raízes musicais.”

Gardner, Petrucci e Ross são consideradas parte da formação clássica do Vixen, junto com a guitarrista fundadora Jan Kuehnemund, que morreu de câncer em outubro de 2013.

Gardner contribuiu com os vocais principais para os álbuns de estúdio de maior sucesso comercial do Vixen – “Vixen” (1988), “Rev It Up” (1990) e “Tangerine” (1998) – bem como para o último lançamento completo do grupo, o álbum ao vivo “Live Fire”, de 2018.