Steve Zetro Souza, ex-Exodus, cancela tour latino-americana
O ex-vocalista do EXODUS, Steve “Zetro” Souza, teve sua turnê solo previamente anunciada com 10 shows pela América Latina, marcada para setembro de 2025, cancelada pelo produtor. A turnê estava programada para começar em 4 de setembro em San José, Costa Rica, e terminar em 14 de setembro em São Paulo, Brasil. Em todos os shows, Souza deveria apresentar músicas clássicas de suas antigas bandas EXODUS, TESTAMENT (Zetro foi vocalista da LEGACY, uma primeira formação do TESTAMENT) e HATRIOT, além da fase Bon Scott do AC/DC.
Souza comentou o cancelamento da turnê pela América Latina durante um novo episódio de sua série no YouTube, Zetro’s Toxic Vault, no qual ele está acompanhado do seu amigo de longa data e coapresentador Walter Morgan. Falando sobre os motivos do cancelamento dos shows, Zetro disse em parte: “Alguns meses atrás, gravamos um episódio [do Zetro’s Toxic Vault] em que eu tinha recebido uma oferta para a América do Sul, e lembro de ter dito para todo mundo que só acreditaria quando acontecesse. E então, entre aquele episódio e outro que fizemos, praticamente dedicado à América do Sul, parecia que eu ia viajar para lá para dez shows. Bem, isso não está mais na mesa… Mas quero deixar claro que não foi culpa minha de forma alguma.”
Ele continuou: “Eu amo vocês. Amo todo mundo aí. Vocês sempre foram bons comigo. São fãs muito fervorosos. Eu realmente esperava começar o projeto solo, o ‘Zetro’, na América do Sul, mas isso não deu certo… Eu queria muito ir.”
“Vou adiar para o ano que vem, mas preciso encontrar outro produtor confiável para tocar, porque não quero mais fazer isso com vocês,” acrescentou Zetro. “Essa foi a razão principal pela qual eu não quis fazer isso no começo. Eu não queria decepcionar vocês.”
“Então, para todos os meus fãs da América do Sul, para todo mundo no Brasil, no Peru, no Chile, na Colômbia, na Argentina, no Uruguai, no Paraguai, em toda parte, e também na América Central — Honduras, Costa Rica, Guatemala, vocês são demais, vou tentar arranjar algo para poder ir até aí e fazer justiça a vocês, e fazer direito.”

