Peter Criss nega que esteja pedindo US$ 1 mil por seu novo álbum solo
Peter Criss desmentiu relatos de que estaria pedindo para os fãs pagarem 1.000 dólares por um download digital de seu novo álbum solo.
A página no Bandcamp do baterista original do KISS está oferecendo o trabalho autointitulado de Peter em vinil por 32,98 dólares e em CD por 14,98 dólares, mas lista um preço dos mencionados 1.000 dólares para a versão digital do LP. O site também afirma que as edições em CD e vinil de “Peter Criss” vêm com um código de download.
“Compras digitais são desestimuladas”, diz uma nota na página de Criss no Bandcamp. “É por isso o preço alto.”
Criss compartilhou a seguinte mensagem por meio de suas redes sociais: “Olá KISS Army! O Bandcamp tornou-se um problema e eu solicitei à Flatiron Recordings que desativasse a conta associada aos meus discos antes do dia do lançamento do meu novo disco em 19 de dezembro de 2025. Eu não estou no controle da conta do Bandcamp. A Flatiron Recordings está. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e pela desinformação e implicação de que estou cobrando 1.000 dólares por um download do meu novo disco – eu não estou. Por favor, entrem em contato com a Flatiron Recordings para quaisquer dúvidas sobre compras. Por favor, encontrem outro canal para comprar meu novo disco de rock de Peter Criss. Existe um Linktree no meu site www.petercriss.net de canais para comprar meu novo disco. Basta clicar no link para o meu disco e ele mostrará o Linktree. Por favor, usem um daqueles em vez do Bandcamp”.
Enquanto isso, “Peter Criss” está disponível atualmente para download digital na loja do iTunes por apenas 9,99 dólares.
Peter disse à Billboard sobre seu novo álbum solo: “Eu coloquei meu coração e alma nele. Minha voz, eu ainda estou cantando como um pássaro. Rapaz, eu tenho sorte. Eu senti que estava no controle e estava me divertindo; você pode me ouvir rindo no disco. Todos nós nos divertimos muito, e todos nós tivemos uma parte nisso. Foi como ter uma banda dos sonhos. Você pode sentir isso na música. Foi simplesmente maravilhoso. Eu não tive a experiência de fazer um disco assim desde talvez o primeiro álbum do KISS. Eu me senti como se tivesse 20 anos de idade novamente.”

