Kreator compartilha vídeo oficial pra faixa-título de ‘Krushers Of The World’
Os veteranos do thrash metal alemão, finlandês e francês KREATOR lançaram o videoclipe oficial da faixa-título de seu décimo sexto álbum de estúdio, “Krushers Of The World”. Ambientado em uma Berlim pós-apocalíptica, o clipe pinta uma visão sombria, porém impressionante, de um mundo à beira do abismo, capturando temas que parecem mais urgentes e atuais do que nunca.
O LP, que foi disponibilizado via Nuclear Blast Records, foi gravado no Fascination Street Studios em Örebro, Suécia, com o produtor Jens Bogren. Bogren anteriormente comandou os LPs “Phantom Antichrist” (2012) e “Gods Of Violence” (2017) do KREATOR. A arte da capa de “Krushers Of The World” foi criada pelo gênio polonês Zbigniew Bielak (GHOST).
Em uma entrevista recente ao podcast sueco “Rockpodden”, o guitarrista e vocalista do KREATOR, Mille Petrozza, declarou sobre “Krushers Of The World”: “Estou feliz. Estou feliz com o resultado. Levei um tempo para escrevê-lo, mas acho que temos uma boa variedade de músicas interessantes e uma bela poesia e letras. Espero que as pessoas apreciem.”
Quando o entrevistador observou que “Krushers Of The World” soa sonoramente “incrível”, Mille respondeu: “Oh, obrigado. Sim, isso é a banda estando muito, muito preparada. E a química na banda, dentro da banda, é muito positiva. E também trabalhamos com um dos melhores produtores do mundo, Jens. Ele realmente colocou seu coração e alma nesta produção desta vez e, assim que entramos no estúdio, ele se envolveu muito em tudo.”
Mille confirmou que todo o “Krushers Of The World” foi gravado na Suécia. Ele disse: “Acho que em “Gods Of Violence” também fomos para Örebro para gravar guitarras, vocais e mixar. E desta vez fizemos tudo no estúdio de Jens porque ele tem uma boa estrutura agora. Ele tem uma sala de bateria, então não foi necessário mudar de estúdio para a bateria. Então, ficamos lá por seis ou sete semanas, e então ele saiu de férias curtas, e depois voltou e levou mais três ou quatro semanas para mixar o álbum. Ele fez um trabalho muito, muito bom desta vez.”
Mille continuou: “A maneira como é estruturado no Fascination Street, você tem tudo sob o mesmo teto. Você tem a masterização, a mixagem, a gravação, e então você tem todas essas pessoas trabalhando lá o dia todo. Eles são todos metaleiros. Então é quase como uma Disneylândia para metaleiros. Ficamos lá o tempo todo. Todos tínhamos nossos quartos lá. Então é muito conveniente, porque você acorda de manhã e Jens já está lá. Começamos muito cedo. E, no geral, foi uma experiência muito, muito focada, mas também uma experiência muito divertida. Demos muitas risadas e realmente aproveitamos o processo de fazer o álbum, e acho que isso realmente transparece no disco. Soa revigorado.”

