Saúde de Dee Snider faz Twisted Sister cancelar todos os shows da reunião
TWISTED SISTER cancelou todos os seus concertos de reunião de 2026 anunciados anteriormente devido a uma série de desafios de saúde enfrentados pelo vocalista da banda, Dee Snider.
Uma vida inteira de performances lendariamente agressivas cobrou seu preço no corpo e na alma de Snider. Sem o conhecimento do público (até agora), Snider, de 70 anos, sofre de artrite degenerativa e passou por várias cirurgias ao longo dos anos apenas para continuar, sendo capaz de cantar apenas algumas músicas por vez sentindo dor. Para piorar a situação, Dee descobriu recentemente que o nível de intensidade que ele dedicou ao trabalho de sua vida também afetou seu coração. Ele não consegue mais ultrapassar os limites da fúria do rock n roll como fez por décadas.
Os guitarristas do TWISTED SISTER, Jay Jay French e Eddie Ojeda, representando a French Management Enterprises, divulgaram a seguinte declaração através do site da banda e das redes sociais: “Com pesar, TWISTED SISTER cancela a performance de celebração do 50º aniversário. Devido à renúncia repentina e inesperada do vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider, provocada por uma série de desafios de saúde, a banda foi forçada a cancelar todos os shows agendados, começando em 25 de abril em São Paulo, Brasil, e continuando durante o verão. O futuro do TWISTED SISTER será determinado nas próximas semanas.”
Snider acrescentou em uma declaração separada: “Eu não conheço nenhuma outra maneira de agitar. A ideia de desacelerar é inaceitável para mim. Eu prefiro ir embora do que ser uma sombra do que eu costumava ser”.
Os shows de 2026 do TWISTED SISTER deveriam contar com os três membros principais da banda: Snider, French e Ojeda. O baixista Mark The Animal Mendoza não iria se juntar à celebração. Russell Pzütto, que excursionou com os projetos solo de Snider, estava escalado para substituir Mendoza no baixo. Joe Franco, que tocou brevemente com o grupo em meados da década de 1980, deveria sentar atrás da bateria, substituindo A.J. Pero, que faleceu em 2015 aos 55 anos.

