Living Colour espera finalizar novo álbum neste segundo semestre
O baterista do LIVING COLOUR, Will Calhoun, confirmou ao Music City San Francisco que ele e seus colegas de banda estão trabalhando na tão esperada continuação do álbum “Shade” de 2017. Ele disse: “Atualmente, o LIVING COLOUR está trabalhando em uma nova gravação. [Está nos] estágios iniciais, mas estamos montando isso, esperando concluí-lo até o final do outono (hemisfério norte).”
No mês passado, o LIVING COLOUR entregou um set de cinco músicas como parte da popular série de shows “Tiny Desk” da National Public Radio (NPR), que mostra artistas tocando no escritório aberto para um pequeno público de, em sua maioria, funcionários da NPR.
Em uma entrevista recente ao programa de vídeo “The Plowzone” na RokuTV, o baixista do LIVING COLOUR, Doug Wimbish, foi perguntado se ele e seus colegas de banda estão trabalhando em novas músicas. Ele respondeu: “Estamos. É interessante porque [quando as pessoas perguntam], ‘Vocês estão no estúdio escrevendo algo?’ Bem, vamos entrar no estúdio em algumas semanas, e na verdade já estivemos no estúdio criando algumas ideias. Então, para ser honesto, sim, estamos no processo de fazer um novo disco. Eu gostaria de dizer que estamos no processo, na verdade, de coletar o material para chegar ao ponto em que possamos realmente entrar e ter música suficiente ou ideias suficientes para começar a realmente construir as músicas.”
Ele continuou: “É assim que trabalhamos. Somos uma banda onde [trabalhamos melhor quando você] nos coloca todos na sala, liga e vamos todos tocar ao mesmo tempo. É aí que a mágica acontece. E não pensar demais. Apenas entre. Vamos lá. Faça uma pausa. Toque um pouco mais. Certifique-se de que você pode realmente documentar o material. Vá para casa. Durma sobre isso. Volte e faça a mesma coisa no dia seguinte. E se você conseguir entrar nesse tipo de rotina, então as coisas começam a acontecer. Ou você pode esperar por aquele momento mágico, e você estará esperando por Godot. Então estamos nessa vibe de fluxo, e estou ansioso para ir para o estúdio e fazer a nossa parte.”

