Monstrosity faz em SP show dos 30 anos do LP ‘Imperial Doom’

Um dos grandes nomes do Death Metal mundial, o Monstrosity fará uma tour Sul Americana com um setlist especial, celebrando os 30 anos do LP “Imperial Doom”. A turnê passará por Chile, Peru, Colômbia e Brasil. 

Por aqui eles farão uma única data, em SP, no dia 24/3 (sábado), no Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, nº 110 – Bom Retiro). Além dos americanos, se apresentam as bandas Corpse Grinder (MG), Cemitério (SP) e Vazio (SP). 

Formado em 1990,  na região que ficou conhecida como o berço do Death Metal norte americano, a Flórida – mais especificamente em Tampa – nos EUA, o Monstrosity lançou em 1992, aquele que seria um dos grandes clássicos do gênero, “Imperial Doom”, que trazia nos vocais, aquele jovem que se tornou um dos nomes mais conhecidos de todos os tempos; George “Corpsegrinder” Fisher, que anos mais tarde, estaria a frente do Cannibal Corpse – onde permanece desde 1995. 

“Imperial Doom” traz 9 tijoladas, em pouco mais de 35 minutos. Abrindo com a faixa título, “Imperial Doom”, seguindo com os clássicos “Definitive Inquisition”, “Ceremonial Void”, “Immense Malignancy”, “Vicious Mental Thirst”, “Burden of Evil”, “Horror Infinity”, “Final Cremation” e “Darkest Dream”. 

A formação do Monstrosity conta com Mike Hrubovcak (vocais), Mark English (guitarra), Michael Poggione (baixo) e Lee Harrison (bateria). 

Além de “Imperial Doom”, o Monstrosity lançou outros 5 álbuns de estúdio e um ‘Live Album’ – gravado no Brasil em 2003. O trabalho mais recente é “The Passage of Existence” de 2018. 

Foto: Topi Davalos / Facebook / Reprodução