Styx tocará álbum clássico de 1977 na íntegra em shows de 2025

A lendária banda Styx já está começando a confirmar shows para sua turnê de 2025, que incluirá mais uma vez o compromisso de cinco noites no The Venetian Theatre dentro do The Venetian Resort Las Vegas.

Pela primeira vez em seus mais de 50 anos de carreira, o Styx apresentará o álbum “The Grand Illusion” de 1977 na íntegra, junto com os clássicos hits da banda. Os shows serão realizados nos dias 24, 25, 29 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro de 2025. 

“The Grand Illusion” é o maior vendedor do catálogo do Styx. Alcançou o número 6 na parada Billboard 200 e gerou os sucessos “Come Sail Away”, que chegou ao número 8 na parada Hot 100 da Billboard, e “Fooling Yourself (The Angry Young Man)”, que chegou ao número 29. O álbum foi certificado como triplo platina pela RIAA, tendo vendido mais de três milhões de cópias até hoje, e foi o primeiro da série inovadora da banda de lançar quatro álbuns multi-platina consecutivamente.

Os sete monstros que compõem o Styx – James “JY” Young (vocais principais, guitarras), Tommy Shaw (vocais principais, guitarras), Chuck Panozzo (baixo, vocais), Todd Sucherman (bateria, percussão), Lawrence Gowan (vocais principais, teclados), Will Evankovich (mandolina, guitarras), Terry Gowan (baixo, guitarra, vocais) – se comprometeram a balançar o paraíso junto com o público de longe e de perto, e cada um deles está comprometido em fazer o próximo show melhor do que o último. O Styx se inspira em mais de cinco décadas de hits de sucesso, canções alegres e cortes profundos e intensos. Como uma sinfonia que se constrói até um clímax satisfatório, um set do Styx cobre uma ampla gama de pilares estilísticos.

Do esplendor progressivamente varrido que é “The Grand Illusion” à força inabalável de tudo que é “Blue Collar Man”, do majestoso amor espiritual por uma “Lady” especial ao acusatório fervente de ostentação, adereço e pompa por amor à pompa de “Miss America”, de um indivíduo ansiando por uma verdadeira conexão como um “Man In The Wilderness” a uma busca profunda da alma para alcançar o que está no coração da visão pessoal de alguém em “Crystal Ball”, do alcance majestoso para as estrelas do bravura de “Come Sail Away” ao galope granulado de todos os que são do “Renegade” que tinha tudo feito, a banda se inspira em um tesouro ilimitado de maneiras de imergir a mente e o corpo no seu som característico.