Baterista do Sepultura corta dedos mas não para show no Panamá

O novo baterista do Sepultura, Greyson Nekrutman, sofreu uma lesão na mão durante o recente show da banda na Cidade do Panamá, obrigando-o a terminar o set enquanto sangrava profusamente.

Nekrutman, que se juntou ao Sepultura em fevereiro como substituto do atual baterista do Slipknot, Eloy Casagrande, compartilhou um vídeo de câmera de bateria de sua performance em 12 de abril no Centro De Convenciones Vasco Nuñez De Balboa, e incluiu a seguinte mensagem: “Para todos vocês se perguntando por que tive que terminar a turnê usando uma luva. 3 músicas depois do nosso primeiro show da turnê, eu cortei meus dedos abertos nos meus chimbal. Estou usando dois chimbais nesta bateria e, sendo estúpido, mudei minha pegada no último segundo e cortei um bom pedaço do interior dos meus dedos”.

O Sepultura iniciou sua turnê de despedida em 1º de março na Arena Hall, em Belo Horizonte, Brasil. O show lotado marcou a estreia da banda com Nekrutman, que anteriormente tocou com Suicidal Tendencies.

Nekrutman, de 21 anos, é um dos bateristas mais explosivos do mundo da bateria, tendo conquistado uma legião de fãs desde que surgiu na cena musical internacional há apenas alguns anos.