Bret Michaels, do Poison, abre o jogo sobre o câncer

Bret Michaels disse que a recente morte do cantor e compositor Jimmy Buffett, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de pele de células de Merkel, o fez procurar seu próprio médico. O cantor do Poison, que completou 60 anos em março, compartilhou uma foto pós-cirurgia do lado esquerdo de seu estômago, logo acima do quadril, e incluiu a seguinte mensagem: 

“Eu adorar estar ao ar livre e ao sol, mas com a recente partida do meu amigo Jimmy Buffett, decidi que era hora de um check-up mais recente de algo que eu achava que não era nada. Acontece que era algo sim. Mas, graças a uma incrível descoberta e biópsia pelo meu médico Darren West e uma rápida reação para este procedimento na sexta-feira, logo antes do show no Texas, estou aqui para dizer que não há palavras suficientes de gratidão por tudo o que os médicos fazem por tantos de nós, o que não apenas pode ter salvo minha vida, mas certamente a prolongou e, embora ainda não esteja completamente fora de perigo, sinto fortemente que tudo ficará ótimo. Muito amor e gratidão à minha família que me incentivou a fazer esse check-up.” 

“Para todos os meus amigos que amam estar ao ar livre e ao sol tanto quanto eu – tudo o que posso dizer é que façam exames para que possamos continuar vivendo e aproveitando o ar livre. Você nunca está fora da luta até que a luta saia de você… Permaneçam fortes, meus amigos!” 

Esta não é a primeira vez que Bret tem um susto com câncer de pele, pois anunciou em janeiro de 2020 que passaria por tratamento para o câncer, que geralmente é causado pelos raios prejudiciais do sol. 

Ele não revelou qual tipo de câncer de pele tinha ou quão grave era seu diagnóstico, mas assegurou aos fãs que estava sendo tratado por “especialistas incríveis que têm uma perspectiva positiva para ótimos resultados.”