Megadeth demite Ellefson por escândalo de vídeos de sexo

Por conta do polêmico escândalo dos vídeos, o Megadeth demitiu o baixista David Ellefson. O anúncio oficial foi feito por Dave Mustaine nas redes sociais do conjunto.

“Informamos aos fãs que David Ellefson não faz mais parte do Megadeth”, informou o comunicado. “Ainda não sabemos todos os detalhes do que de fato aconteceu, mas o que foi revelado até agora torna impossível seguir em frente com ele.”

Algumas semanas atrás, vieram a público vídeos explícitos de Ellefson com uma mulher que não é a esposa dele. “Algumas interações particulares vieram a público através de terceiros com más intenções. Ninguém estava autorizado a compartilhar e, apesar de embaraçoso, gostaria de ser o mais aberto possível quanto ao fato”, pronunciou-se o baixista, na ocasião do vazamento dos vídeos. “Ainda que sejam coisas das quais não me orgulho, elas eram particulares, privadas e feitas entre adultos. O material foi manipulado e tirado do contexto para prejudicar minha reputação, minha carreira e minha família.”

Foto: Reprodução