Ozzy lamenta problemas de saúde: ‘Decepção atrás de decepção’

No último episódio de “Ozzy Speaks” da SiriusXM, Ozzy Osbourne conversou com o co-apresentador Billy Morrison e deu uma atualização sobre sua saúde. Foi a primeira vez que o astro de 74 anos discutiu seus problemas médicos atuais desde que cancelou sua participação como um dos headliners do festival Power Trip, previsto para ocorrer em outubro, nos Estados Unidos.

Em relação à sua condição de saúde no momento, Ozzy disse: “Estou lutando contra isso. Na última segunda-feira, fui remover um filtro. Porque eu tinha coágulos sanguíneos nas pernas, eles colocaram um filtro na artéria para evitar que os coágulos cheguem ao coração e ao cérebro. Parece pior do que é… Então, na segunda-feira, fui remover. Os coágulos sanguíneos me causaram muitos problemas. Eles colocaram uma coisa lá embaixo, no meu pescoço, até a virilha.”

Ozzy expressou sua frustração com a longa lista de problemas de saúde, incluindo ter contraído a Covid-19 há mais de um ano, que o obrigaram a cancelar algumas de suas turnês anteriormente anunciadas.

“É só decepção atrás de decepção. Façam logo o que tiverem que fazer para que eu possa seguir com a minha vida”, desabafou ele.

Nos últimos quatro anos, Ozzy passou por extensas cirurgias na coluna e outros tratamentos, após sofrer uma queda em casa em 2019 que agravou ferimentos que ele havia sofrido em um acidente de quadriciclo quase fatal em 2003. Apesar dos problemas de saúde, Osbourne se apresentou algumas vezes nos últimos meses, incluindo nos Jogos da Commonwealth em Birmingham em agosto de 2022 e no show do intervalo da NFL na abertura da temporada entre Los Angeles Rams e Buffalo Bills em setembro passado.

Embora os problemas de saúde tenham forçado o cantor a cancelar a maioria de suas apresentações ao vivo, o lendário líder do Black Sabbath garantiu que voltará à estrada assim que sua condição melhorar.