Rosa Laricchiuta faz sua estreia como nova vocalista do Vixen

A nova vocalista do Vixen, Rosa Laricchiuta, diz que seu primeiro show com a banda foi “uma experiência incrível”. Laricchiuta fez sua estreia ao vivo com o Vixen na sexta-feira (21 de junho) no Honda Center em Anaheim, Califórnia, ao lado de Great White, Slaughter e Quiet Riot. Ela se juntou ao Vixen como substituta de Lorraine Lewis, que anunciou sua saída da banda no final de maio.

No sábado (22 de junho), Rosa divulgou a seguinte declaração nas redes sociais: “Estou muito empolgada com a jornada que temos pela frente como parte da família Vixen. Meu primeiro show ao lado de músicos tão incríveis foi uma experiência incrível, e não poderia estar mais feliz! Obrigada a todos pelas mensagens calorosas, e-mails e apoio esmagador. Sua atenção e fotos significam muito para mim. Mal posso esperar para ver vocês no nosso próximo show.”

Laricchiuta é uma cantora, compositora e performer de Montreal, Quebec. Depois de vários anos ganhando experiência com shows ao vivo, ela fez um teste para a terceira temporada (2015) de “La Voix”, a versão de Quebec do popular programa de TV “The Voice”. 

Rosa teve uma conexão instantânea com o lendário roqueiro francófono Éric Lapointe e o escolheu como seu treinador. Rosa mostrou uma presença de palco sólida, com uma intensidade notável e uma voz tão poderosa que a levou direto para a Grande Final, onde ela dividiu o palco com Def Leppard, Kelly Clarkson, Jean Leloup e seu ídolo, Melissa Etheridge. 

O projeto de hard rock de Laricchiuta, Black Rose Maze, lançou seu álbum de estreia autointitulado em agosto de 2020 pela Frontiers Music Srl.