Septic Flesh, da Grécia, toca nesta semana em São Paulo

O aguardado show do quinteto grego SepticFlesh em São Paulo, na turnê do aclamado álbum “Modern Primitive”, acontece nesta quinta-feira, 26 de outubro, no Fabrique Club (ingressos aqui). 

No repertório, a banda, atualmente uma das principais formações de metal sinfônico do mundo, ainda trará músicas da avassaladora carreira de 32 anos. A abertura do evento será com a banda argentina In Element (melodic death metal) e da banda paulista Adverse (blackned death metal).

O SepticFlesh pela América Latina apresenta os gregos no ápice da carreira, com um álbum – o citado “Modern Primitive” – tão criativo quanto clássicos da extensa discografia, como “Mystic Places of Dawn” (1994), “Sumerian Daemons” (2003) e “The Great Mass” (2011), entre outros. 

SepticFlesh é mundialmente venerada dentro do metal extremo por ser uma banda de apresentações grandiosas.

Em palco, os gregos soam ainda mais pesados e as orquestrações são minuciosamente encaixadas. Uma perfeita mistura entre o épico e o agressivo. 

Com “Modern Primitive”, lançado em 2022 com uma edição brasileira via Shinigami Records, o SepticFlesh estreou na Nuclear Blast com um disco chave para se entender a existência e a perseverança doa banda grega no heavy metal, hoje ainda com três membros fundadores: Seth, Christos e Sotiris.