10 álbuns clássicos do Running Wild são relançados no Brasil

A Rock Brigade Records tem o prazer de anunciar uma coleção imperdível para os fãs de heavy metal: dez álbuns icônicos da lendária banda alemã Running Wild estão sendo relançados em CD no Brasil. São eles: “Gates to Purgatory” (1984), “Branded and Exiled” (1985), “Under Jolly Roger” (1987), “Port Royal” (1988), “Death or Glory” (1989), “Blazon Stone” (1991), “Pile of Skulls” (1992), “Black Hand Inn” (1994), “Masquerade” (1995) e o ao vivo “Ready for Boarding” (1988). 

Reconhecido por sua influência no power metal, o Running Wild conquistou uma legião de fãs ao longo das décadas com sua mistura única de riffs poderosos, letras épicas e performances enérgicas. Agora, os fãs brasileiros poderão desfrutar desses clássicos em edições remasterizadas, com faixas bônus, slipcase e arte gráfica renovada. Além disso, cada título vem acompanhado de encartes com fotos raras, letras e uma nova entrevista exclusiva com o fundador e líder da banda, Rolf Kasparek.

O primeiro título, já disponível nas principais lojas de discos do país e em plataformas online, é “Gates to Purgatory”, o álbum de estreia que estabeleceu a marca registrada do Running Wild com hinos como “Prisoner of Our Time”. O CD, edição especial de 40 anos, inclui nada menos que oito faixas bônus, entre elas as regravações de “Soldiers of Hell” e da já citada “Prisoner” feitas em 1991. O encarte tem 16 páginas. 

O próximo lançamento, “Branded and Exiled”, está previsto para 20 de setembro. Mais informações em breve.