All That Remains finaliza a gravação de seu próximo álbum

A banda de metal de Massachusetts, All That Remains, finalizou a gravação do tão esperado sucessor do álbum “Victim Of The New Disease” de 2018. Na segunda-feira, dia 15 de abril, o vocalista do All That Remains, Phil Labonte, acessou sua conta na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, para escrever: “Acabamos de terminar de gravar o disco.”

Dois meses atrás, Labonte falou sobre o progresso das sessões de gravação do novo álbum do All That Remains durante uma entrevista com a Rock Feed.

“Estou realmente determinado a lançar músicas – quero que saia em abril. Quero que saia no final do primeiro trimestre. Então, se eu conseguir lançar na última semana de março, primeira semana de abril, para lançar o nosso primeiro single do álbum… Provavelmente já selecionamos.”

Sobre o motivo de o All That Remains ter levado seis anos para concluir um novo álbum, Phil disse: “Demorou muito para sair porque – bem, por um milhão de razões: por causa da Covid, porque tivemos algumas ações judiciais com a nossa gravadora. Não estamos mais em nenhuma gravadora. Vamos lançar de forma independente. Então, estamos nos autofinanciando. Seremos donos do material, o que é um grande marco. Tínhamos um ótimo acordo com a nossa gravadora. Deveríamos ter outro disco, mas eles nos liberaram e nos deixaram nos aventurar por conta própria, o que foi ótimo. Tenho muito carinho pela Fearless e Concord Music Group, porque eles nos deixaram fazer o que queríamos. Então isso é demais. E vamos lançar o quanto antes. Não queremos nos apressar.”