Bruce Dickinson anuncia dois novos guitarristas pra sua banda solo
Antes do lançamento de seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”, em 1º de março pela BMG e do início de uma turnê de quatro meses, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou a adição de dois novos guitarristas à sua banda de turnê.
O guitarrista, compositor e produtor sueco, com vários discos de platina, Philip Näslund e o guitarrista de estúdio e turnê suíço Chris Declercq (que por acaso tocou no single atual de Dickinson, “Rain On The Graves”) acompanharão os membros previamente anunciados Dave Moreno (bateria), Mistheria (teclados) e Tanya O’Callaghan (baixo). O co-escritor e produtor de longa data de Bruce, Roy “Z” Ramirez, não fará parte da turnê.
“Infelizmente, e com pesar, o guitarrista e produtor Roy Z não se juntará mais à banda em turnê devido a alguns compromissos pessoais. Ele permanecerá em Los Angeles para trabalhar em alguns remixes e remasterizações do catálogo. Todos nós sabemos que o show deve continuar, e este projeto é muito importante para todos para não ser o melhor possível. Estou arrasado com Roy porque ele montou a maior parte do álbum e da banda de turnê, apresentando Mistheria e Dave Moreno ao projeto e orientando o guitarrista Chris Declerq. Estou muito animado com o que Philip e Chris trarão ao palco juntos e agora minha única ambição é conquistar um pedacinho do coração do público todas as noites”, disse Bruce.