Kerry King cogita lançar gravações com ele nos vocais

Em entrevista para o The SDR Show, o guitarrista do Slayer, Kerry King, confirmou que originalmente gravou os vocais de base nas versões demo de todas as músicas que aparecem em seu álbum solo de estreia, “From Hell I Rise”. 

“Eu apenas pareço um garoto punk branco irritado… Acho que soa meio adolescente”, disse ele.

King continuou dizendo que seus vocais foram gravados principalmente como “primeiras tomadas”. “Porque eu sei como funciona – a menos que eu tropece na pronúncia ou algo assim”, ele explicou. “Então, sim, eu sabia como ia ser. Eu apenas coloquei lá para termos algo existente. Eu sabia que não queria cantar porque não consigo cantar e tocar muito. As partes fáceis, sim, mas não como Zakk [Wylde, Black Label Society] ou James [Hetfield, Metallica] fazem. Eles são vocalistas loucos que tocam riffs loucos por baixo do que estão cantando. Não sei como eles fazem isso.”

Questionado se ele lançaria suas faixas de vocal de base “como algo bônus separado”, Kerry disse: “Hum, não sou contra. Se você me perguntar, tipo, e se Glenn Tipton cantasse todas as músicas do Judas Priest. Você gostaria de ouvir? Eu tipo, isso é um cenário estranho, porque é o caramba do Rob Halford. Mas eu ficaria curioso. É intrigante.”

Ele acrescentou: “Veremos. E eu vou cantar o próximo também. Então não é como se fosse embora.”

“From Hell I Rise” foi lançado em maio. Todo o material do LP foi escrito pelo guitarrista de 60 anos.