Linkin Park faz contagem regressiva misteriosa em seu site

O Linkin Park lançou uma misteriosa contagem regressiva de 100 horas em seu site e contas oficiais nas redes sociais. A mesma contagem regressiva foi compartilhada pela conta do Instagram do Welcome To Rockville, alimentando especulações de que alguns dos membros remanescentes da banda irão se apresentar na edição do próximo ano do festival produzido pela Danny Wimmer Presents, que acontecerá de 15 a 18 de maio de 2025 em Daytona Beach, Flórida.

A contagem regressiva está programada para terminar na quarta-feira, 28 de agosto.

Em maio passado, a Billboard informou que o Linkin Park estava considerando uma possível turnê de reunião em 2025 com uma vocalista feminina para substituir o falecido vocalista Chester Bennington.

Segundo fontes da Billboard, a agência de reservas do Linkin Park, WME, estava supostamente recebendo propostas para uma possível turnê, juntamente com datas de festivais em que o grupo seria a atração principal, contando com Mike Shinoda, Brad Delson e Dave Farrell.

Uma das fontes disse à Billboard que o Linkin Park estava esperando encontrar uma vocalista feminina para liderar a banda reunida, um rumor que começou em abril por Jay Gordon, vocalista do Orgy, que mencionou durante uma entrevista de rádio que ele “ouviu” que o Linkin Park estava trabalhando com uma “cantora agora”. 

Quando pressionado, Gordon continuou dizendo: “Não me cite nisso. Não tenho certeza de quem será a cantora, mas ouvi dizer que seria uma mulher. Eles podem simplesmente tentar seguir em frente assim. Isso deve ser interessante.” Jay mais tarde aparentemente voltou atrás em seus comentários, escrevendo em um post no Facebook que ele não sabia “nada sobre isso” e acusou “as pessoas” de tirar suas palavras “fora de contexto”.

Em abril, Amy Lee, do Evanescence, foi questionada sobre o desejo de alguns fãs do Linkin Park de vê-la assumir o lugar de Bennington. “Isso é um elogio incrível”, ela disse após ser informada de que era uma das favoritas dos fãs para ocupar o cargo. “Eu não ouvi isso. Não, não fui contatada [pelo Linkin Park] ou algo assim. Mas [sou uma] grande fã e sinto que nossos mundos, nossos fãs, são muito das mesmas pessoas.”