Matt Sorum chega ao Brasil para divulgar criptomoeda

Jamile Restaurante, SP/SP (25/08/2018)

Matt Sorum, baterista que fez parte de grupos icônicos do rock como The Cult, Guns N’ Roses, Velvet.Revolver, The Hollywood Vampires, além de participações em projetos de diversos músicos como Glen Hughes, Sammy Hagar, Johnny Cash entre outros, esteve em São Paulo durante a última semana.

Matt está emprestando seu nome e experiência para um novo projeto de criptomoedas chamado Artbit, em um esforço para eliminar intermediários da transação monetária entre artistas e consumidores. Viajando por diversos países do mundo em conjunto com a empresa, Sorum está angariando músicos para a divulgação do aplicativo.

Matt aproveitou sua estadia na cidade e fez um concorridíssimo pocket show fechado apenas para convidados no terraço do Jamile Restaurante. Com a banda de apoio formada por músicos da Sioux 66 e Kadu Pelegrini (Kiara Rocks, StormSons), Matt esbanjou simpatia durante o curto set. Muito comunicativo com a platéia, o baterista surpreendeu ao iniciar o show tocando violão e cantando duas músicas de sua carreira solo. Mas assim que passou para o seu instrumento de origem, o carismático Matt transbordou técnica e talento, provando mais uma vez porque é considerado um dos maiores bateristas da história!

(Mari Franco)