Skid Row quer fechar trilogia “sem pressa”

Sem pressa. Sem pressa nenhuma. É assim que o Skid Row define os toques finais que está dando novo novo álbum, que sairá em 2020 e fechará a trilogia United World Rebellion, que iniciou com os EPs United World Rebellion: Chapter One (2013) e Rise Of The Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two (2014). Ao contrário dos dois primeiros capítulos, o terceiro será um álbum completo, não um EP.

A gravação do novo trabalho está sendo feita em Nashville com produção de Michael Wagener, o mesmo que assinou o primeiro disco do grupo (de 1989) e Slave to the Grind (1991). O álbum de 2020 marca a estreia do vocalista sul-africano ZP Theart (Dragonforce, Tank), que entrou na banad em 2016 no lugar de Tony Harnell (TNT, Starbreaker).

“Na banda, não importa quem cria e quem tem a ideia: o que ficar melhor entra no disco. É tudo muito democrático”, defendeu o guitarrista Dave “Snake” Sabo em entrevista ao Planet Rock. “O processo está quase todo finalizado, mas não temos pressa. O importante é que o trabalho seja realmente bom, seja o melhor possível.”