Batera do System of a Down detona Sanders

John Dolmayan, baterista do System of a Down, detonou o senador norte-americano Bernie Sanders, multimilionário dito “socialista” que patrocina diversas ações de organizações de esquerda pelo mundo afora e é candidato à presidência dos Estados Unidos.

“Sanders lançou um plano milionário para saúde gratuita e quer tudo gratuito, até universidade gratuita. Mas se tudo é gratuito e pago pelos ricos, para que eu vou trabalhar?” ironizou Dolmayan. “Não acredite nessa doutrinação, não acredite nessas elites de Hollywood, não acredite em comunistas disfarçados de socialistas-democratas. Tudo que eles querem é tirar sua liberdade e tornar todo mundo carente e dependente.”

O baterista vai além e cita os países que já usaram essa forma de governar tirando a liberdade, tornando a população dependente. “Veja a Venezuela, China, Coreia do Norte, Alemanha nazista, Itália de Mussolini: não funciona, não funciona!”, brada Dolmayan. “Isso sempre acaba deixando a classe operária mais dependente e mais pobre. As elites que defendem essas ideias estarão sempre bem servidas enquanto o resto da população passa fome.”