David Vincent celebra 30 anos de clássico do Morbid

A banda I Am Morbid vai celebrar os 30 anos do clássico Blessed are the Sick, do Morbid Angel, com uma turnê especial pela Europa, em setembro e outubro próximos. As atrações de abertura da turnê serão Grave, Gruesome e Pyrexia.

Vale observar que o I Am Morbid é integrado por dois ex-membros do Morbid Angel ― David Vincent (baixo/vocal) e Tim Yeung (bateria) ―, além dos guitarristas Bill Hudson (Circle II Circle, Trans-Siberian Orchestra) e Kelly McLauchlin.

https://youtu.be/8bcgBhangoc

“É como um casamento. Alguns casamentos não dão certo. Mas isso não significa que eu não ame os ‘filhos’ desse casamento”, disse David Vincent. “Ainda que eu e Trey [Azagthoth, guitarrista e único integrante original do Morbid Angel] tenhamos diferenças irreconciliáveis, isso não exclui o amor que tenho pelas músicas que fiz [no Morbid Angel]. Quando Ozzy saiu do Sabbath, não deixou de cantar Paranoid em seus shows solo, mesmo que ele sequer tenha composto essa música. Todas as músicas do Morbid Angel que eu canto hoje fui eu quem compôs.” 

David Vincent deixou o Morbid Angel em 2015 e foi substituído por Steve Tucker, que retornou ao grupo.

Foto: Reprodução