Deicide pela primeira vez no Rio

Com 30 anos de história dentro do death/black metal e liderado pelo outrora polêmico vocalista/baixista Glen Benton, o Deicide desembarca pela primeira vez no Rio de Janeiro, em abril de 2020, como parte de uma extensa tour pela América Latina. 

A estreia no Rio de Janeiro acontece em ótimo momento do Deicide, que traz na bagagem o novo disco, Overtures of Blasphemy, o 12º da carreira, que foi lançado em 2018 via Century Media. 

Sucessor do brutal In The Minds Of Evil, de 2013, o novo disco foi produzido por Jason Suecof (The Black Dahlia Murder, Trivium) no AudioHammer Studios em Sanford, Flórida, exatamente onde o Deicide foi criado, em 1989, na cidade de Tampa, considerada então a meca do death metal. 

Além de Benton, o Deicide hoje também conta com Chris Cannella (guitarra), Steve Asheim (bateria) e Kevin Quirion (guitarra). A turnê que passará pelo Rio de Janeiro em 2020 é uma extensão do giro mundial que levou o Deicide a shows lotados pela Europa, além de Estados Unidos e México. Esta nova turnê pela América Latina passará por oito países. 

“O Deicide está no seu melhor momento, com sua melhor formação, e estamos tocando melhor do que nunca. Esses shows serão intensos e mais longos”, contou Steve Asheim,

AGENDA
Deicide no Rio
Data: 8 de abril de 2020
Local: Espaço Kubrick (Av. Mem de Sá, 66, Lapa, Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos