Novo álbum do Judas Priest será do jeito que fã gosta, diz Tipton

O próximo álbum do Judas Priest, que sucederá Firepower (2018), será exatamente do jeito que o fã da banda gosta. Quem garantiu isso foi o próprio guitarrista Glenn Tipton, em entrevista publicada nesta semana pelo Ultimate Classic Rock.

“A pandemia interrompeu todo o processo, mas a banda já estava trabalhando as ideias muito antes disso”, disse Tipton. “Mas não há nenhuma tentativa de ser ‘inteligente’ ou se arriscar demais, é apenas o bom e velho Judas Priest. Acho que é exatamente isso o que os fãs da banda querem.”

“O metal está lá, mas fazemos nosso melhor para não ser repetitivo em relação ao que já fizemos antes”, disse no mês passado o vocalista Rob Halford ao podcast Audacy Check In. “De Rocka Rolla até Firepower, todo disco tem sua própria personalidade. Mas os fãs querem sempre um novo Painkiller ou outro British Steel. Mas, cara, já fizemos isso! O que posso garantir é que é um álnum de metal.”

Para comemorar seu 50º aniversário de carreira, o Judas Priest lançou em 2021 um box absolutamente inacreditável via Sony, com nada menos do que 42 CDs. O box contém todos os discos de estúdio e ao vivo lançados pelo conjunto, além de 13 CDs de material nunca lançado. 

Foto: Reprodução