Troops Of Doom assina com selo de vocalista do Moonspell

The Troops Of Doom, formado por Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo “Tormentor” Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), assinou um contrato com a Alma Mater Records, dirigida pelo escritor e vocalista da banda portuguesa Moonspell, Fernando Ribeiro, para o lançamento do álbum de estreia, Antichrist Reborn, que sucede os EPs The Rise Of Heresy (2020) e The Absence of Light (2021). 

“Sou fã da música extrema brasileira, principalmente death metal, desde o final dos anos 1980. Isso me moldou como músico e fã de metal tanto ou talvez até mais do que as bandas clássicas de metal extremo da Europa e dos EUA”, afirmou Fernando Ribeiro. “O álbum Antichrist Reborn tem a chave para abrir os portões e liberar esses demônios sobre nós em 2022! É apenas o brilhante elo perdido entre esse passado e o glorioso futuro do The Troops Of Doom. Minha cabeça está nas nuvens e estou totalmente empolgado por ter essa banda top de linha na minha gravadora. Você não vai acreditar o quão forte é esse disco. The Troops of Doom vai reivindicar o título de melhor álbum de death metal do ano.”

O álbum, que traz a presença de convidados especiais como João Gordo (Ratos de Porão) e Alex Camargo e Moyses Kolesne (Krisiun), conta com doze faixas, sendo dois bônus especiais.

Já a arte da capa foi pintada por Sergio “AlJarrinha” Oliveira, o artista por trás da arte original de Bestial Devastation, do Sepultura.

“Estamos muito felizes que finalmente estamos prestes a lançar nosso álbum de estreia, que estamos compondo basicamente desde 2020. Porém, devido à pandemia acabamos decidindo adiar seu lançamento. O sugestivo título do álbum tem uma forte ligação com a música Antichrist, da minha época no Sepultura e, claro, porque nosso som é um resgate daquela aura do death metal dos anos 1980. Aliás, a data de lançamento será na Sexta-feira Santa, abril 15″, declarou Jairo “Tormentor” Guedz. 

Foto: Reprodução