Baranga faz 1º show com público desde início da pandemia

A apresentação marcada para o próximo dia 3 de julho (domingo) no Carioca Club (SP) será a primeira do Baranga desde o início da pandemia e o lockdown. O evento ainda contará com a presença do Golpe de Estado, que fará o show de lançamento do álbum Caosmópolis, e contará com participação de Kiko Zambianchi. 

“Este será nosso primeiro show com público presente, pois, desde o começo da pandemia, com o lockdown e todas as restrições, nós tínhamos somente tocado ao vivo no programa Kiss Club, da rádio Kiss FM, em setembro de 2020”, comentou o guitarrista Deca. 

“É enorme a sede de palco do Baranga e vamos fazer uma apresentação com intensidade máxima”, garantiu o baterista Paulão Thomaz. 

O vocalista e guitarrista Xande vai na mesma linha e afirma que “esse evento é quase um minifestival com três atrações, já que a banda A Quadrilha será a convidada e teremos a participação do Kiko Zambianchi. Já tocamos com o Golpe um punhado de vezes e absolutamente sempre foi legal, para a gente e para o público. Os estilos combinam! Então, tem ótimos motivos para galera rock ir e se divertir.” 

Para o baixista Soneca, o local do evento também ajuda a garantir a diversão do público e das bandas. “Sensacional ser no Carioca Club, porque é o retorno da gente para uma casa de shows bacana de São Paulo e onde já tocamos, especialmente juntos com os australianos do Airbourne.” 

Deca conclui revelando os planos futuros: “Esse tempo afastado nos deu uma energia para fechar duas músicas novas, lançar e poder voltar com uma agenda consistente de shows como sempre fizemos. E aguardem nos singles, porque agora o ‘Motor Vermelho’ voltou a roncar e vai rodar.”

Agenda
A Quadrilha, Baranga e Golpe de Estado
Data: 3 de julho (domingo)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próx. ao metrô Faria Lima)

Foto: Raphael Castejon / Divulgação