D.H. reforça o thrash paulista com seu terceiro álbum

Já disponível pela Heavy Metal Rock, “Days Of Hate”, novo álbum do D.H., lendária banda paulista de thrash metal. Esse é o terceiro disco do grupo que foi formado no final dos anos 1980.

Originalmente formado em 1988 na cidade de São José dos Campos-SP, o D.H., abreviação de Deformação Humana, é um dos representantes da riquíssima cena de thrash metal paulista ao lado de grandes nomes como Korzus, Attomica, Anthares, Executer, MX, Overthrash e Acid Storm, entre outros. 

Intitulado “Human Deformation”, o disco de estreia do D.H. foi lançado em LP em 1994 através de uma parceria entre a Heavy Metal Rock e Rock Machine Records.

O segundo trabalho, “Verdades da Vida”, saiu dois anos depois e marcou pela transição das letras em inglês para o português. 

Mesmo com uma boa recepção aos dois álbuns e uma movimentada agenda de shows na época, o D.H. entrou num hiato que duraria 20 anos. O silêncio é então quebrado com o lançamento de “Days Of Hate”, novo trabalho do D.H. que é atualmente formado por dois integrantes da formação original, o vocalista Rone Maranhão e o guitarrista Kanaan Ratão, além de Lucas Aleixo (guitarra), Denilson Rocha (baixo) e Renato Predador (bateria). 

Gravado no AudioLadExtremeStudio em Taubaté-SP e produzido por Niko Teixeira e pelo próprio D.H., “Days Of Hate” é, na verdade, uma releitura do clássico debute “Human Deformation” com seis das oito músicas originais totalmente reformuladas. São elas: “Envy”, “Psychotic”, “Human Deformation”, “Forgotten People” e “Illusions”. O tracklist do álbum ainda reúne duas composições inéditas, “Bonanza” e a faixa título “Days Of Hate”. 

O D.H. fará o show de lançamento de “Days Of Hate” no dia 26 de maio na Hocus Pocus em São José dos Campos-SP. Na mesma noite, também se apresentam Metauro, Trindade Thrash e Raijhona. 

Foto: Divulgação