Dee Snider: oferta pra reunião do Twisted Sister é quase irrecusável

Quase um ano e meio depois da reunião única do Twisted Sister no palco do Metal Hall Of Fame em Agoura Hills, Califórnia (veja vídeo abaixo), Dee Snider foi questionado pelo podcast “The Hook Rocks!” se ele e o resto da banda considerariam se juntar novamente para shows especiais.

“Com todas essas bandas se aposentando e acabando, as ofertas ficam cada vez maiores para que os resistentes voltem. A gente se aposentou em 2016, já são oito anos sem tocar, sem nenhuma intenção de voltar. Mas – meu pai sempre diz: ‘Tudo antes da palavra ‘mas’ é besteira’ – mas em algum momento, você tem que dizer, ‘Bem, como eu posso recusar isso?'”

Ele continuou: “Já chegamos nesse ponto? Não. Está perto? Sim. Existe conversa entre a gente tipo, ‘Bom, se a grana chegar lá, e com certeza parece estar indo nessa direção, como vamos fazer isso?’ Então tem um pouco dessa conversa. E isso é tanto sobre como vamos aguentar fisicamente quanto sobre vários outros aspectos. E essa é uma situação recente, a conversa mudou de ‘nunca’ para ‘se eles fizerem uma oferta irrecusável, qual é o plano?’ E tem alguma discussão bem geral sobre isso, envolvendo personal trainers [risos], dietas, extensões de cabelo. E essa é a primeira vez em oito anos que a conversa muda.”

Snider acrescentou: “Somos todos amigos, a gente conversa, somos todos amigos e nos amamos. E essa foi uma das coisas ótimas que saíram de nos juntarmos pela primeira vez, conseguimos consertar as amizades e ser amigos, e isso, pra mim, é realmente o motivo pelo qual eu queria fazer isso em primeiro lugar, voltar a se juntar da última vez… Então, de qualquer forma, vamos ver o que acontece.”