James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

O vocalista do Metallica, James Hetfield, prestou homenagem a Lemmy Kilmister na forma de uma tatuagem contendo as cinzas do falecido líder do Motörhead. Hetfield explicou que pegou as imagens da cruz de ferro e do ás de espadas frequentemente usadas por Lemmy e as tatuou no dedo médio da mão direita.

“Uma saudação ao meu amigo e inspiração, sr. Lemmy Kilmister. Sem ele, não haveria Metallica. Tinta preta misturada com uma pitada de suas cinzas de cremação que me foram graciosamente dadas. Então agora, ele ainda pode mostrar o dedo do meio para o mundo”, escreveu Hetfield nas redes sociais.

O Metallica prestou homenagem a Lemmy em seu álbum de 2016, “Hardwired… To Self-Destruct”, lançado menos de um ano após a morte do icônico monstro do Motörhead.

“É uma música chamada ‘Murder One’, que era o nome do amplificador [de Lemmy], seu amplificador favorito no palco”, disse James à estação de rádio 95.5 KLOS. “Ele era simplesmente um ícone, uma inspiração para nós como banda. Certamente não estaríamos por aí se não existisse o Motörhead. E, você sabe, ver seu ídolo, seu imortal, ser realmente mortal, nos atingiu fortemente. Então eu senti que fazia sentido reconhecê-lo e o quanto ele significou em nossas vidas.”