Lamb of God tem ex-Machine Head para shows sul-americanos

O ex-guitarrista do Machine Head e atual guitarrista do Vio-Lence, Phil Demmel, está substituindo Willie Adler em três shows sul-americanos do Lamb of God nesta semana. Demmel já havia substituído Adler durante a turnê europeia do Lamb of God em agosto de 2022, na apresentação de janeiro de 2022 no cruzeiro ShipRocked e em maio para a parte canadense da turnê “The Metal Tour Of The Year” do Lamb of God com o Megadeth.

Demmel se apresentará com a banda em 29 de abril no festival Summer Breeze em São Paulo. Espera-se que Adler se junte aos seus companheiros de banda a tempo do show em 2 de maio na Cidade do México.

O vocalista do Lamb of God, Randy Blythe, comentou a participação de Demmel na banda durante uma entrevista em agosto do ano passado com Oran O’Beirne, da Bloodstock TV. 

“As partes da guitarra não são fáceis. Estamos tocando uma música, ‘The Faded Line’, que não esteve em nosso set há um tempo porque alguns caras disseram que era muito difícil. Mas vimos Phil substituir o Slayer em dois dias na Europa no final da turnê do Slayer, porque o pai de Gary Holt havia morrido. E Phil veio e arrasou. O conhecemos há muitos anos. Nunca houve realmente nenhuma dúvida se ele pode fazer isso. Ele é um cara fenomenalmente talentoso.”

Embora o Lamb of God não tenha comentado oficialmente sobre a ausência de Adler nos shows, o vocalista do Vio-Lence, Sean Killian, revelou em uma entrevista em 2022 que Willie não concorda em tomar a vacina do Covid-19, por isso está sendo substituído por Demmel para shows nesses países que ainda exigem comprovante de vacinação dos viajantes dos EUA.