Dirty Honey lança novo single de seu segundo disco

Após sua estreia no mês passado, quando forneceram a trilha sonora para a retrospectiva dos playoffs da NHL Stanley Cup 2023, transmitida pela TNT, o Dirty Honey anunciou o lançamento de seu novo single, “Won’t Take Me Alive”, que é a primeira faixa do segundo álbum da banda, intitulado “Can’t Find The Brakes”, previsto para lançamento em outubro próximo.

Produzida por Nick DiDia (Rage Against The Machine, Bruce Springsteen, Pearl Jam) e gravada em abril passado em seu estúdio em Byron Bay, na Austrália.

“‘Won’t Take Me Alive’ foi uma ideia instrumental que eu gravei em baixo, bateria e guitarra no meu estúdio caseiro”, disse o guitarrista John Notto. “Apresentei à banda, escrevemos um novo refrão e basicamente finalizamos rapidamente. Nick [DiDia] alugou alguns amplificadores vintage e me ajudou a obter o som sujo e a atitude que eu queria para o riff.”

O lançamento de “Won’t Take Me Alive” coincide com a etapa final da turnê europeia “California Dreamin'” do Dirty Honey, a terceira da banda nos últimos dois anos, com shows esgotados e apresentações de abertura para Kiss e Guns N’Roses. O Dirty Honey iniciará a primeira etapa da turnê mundial 2023-24 na América do Norte em setembro, como banda de apoio para o Guns, e depois fará shows como atração principal em outubro, novembro e dezembro.