Ozzy sobre voltar a fazer shows: ‘Mal consigo ficar de pé’
Em entrevista para a Rolling Stone, Ozzy Osbourne falou sobre sua primeira indicação ao Hall da Fama do Rock And Roll como artista solo. O cantor de 75 anos, que entrou para o Hall da Fama como membro do Black Sabbath em 2006, disse: “É uma honra ser indicado, mas não espero entrar. Tem Mariah Carey, Cher, Lenny Kravitz. Estou competindo com gente séria. Se eu entrar, ótimo. Se não, tudo bem.”
Ozzy, que lançou dois álbuns nos últimos quatro anos – “Ordinary Man” de 2020 e “Patient Number 9” de 2022, ambos produzidos por Andrew Watt – também confirmou que planeja gravar um novo disco.
“Estou esperando Andrew Watt me ligar”, disse ele. “Ele tem trabalhado com Lady Gaga. Estou louco para fazer mais música.”
O lendário frontman do Black Sabbath, que enfrentou diversos problemas de saúde nos últimos anos, também foi questionado sobre quando acha que terá condições físicas para voltar aos palcos.
“Eu adoraria, mas mal consigo ficar de pé direito. Talvez eu faça algo um dia. Sinto muita falta.” Perguntado se faria um show curto se entrasse no Hall da Fama, ele responde: “Talvez. Vamos ver.”
Em novembro passado, Ozzy falou à Rolling Stone UK sobre a possibilidade de voltar aos palcos.
“Estou levando um dia de cada vez, e se puder me apresentar novamente, o farei. Mas é como se despedir do melhor relacionamento da minha vida. No começo da minha doença, quando parei de fazer turnê, fiquei muito irritado comigo mesmo, com os médicos e com o mundo. Mas com o passar do tempo, eu simplesmente pensei: ‘Bem, talvez eu tenha que aceitar esse fato. Não vou subir lá e fazer um Ozzy sem entusiasmo procurando por pena. Qual é a p**** vantagem disso? Não vou subir lá em uma maldita cadeira de rodas. Vi o Phil Collins se apresentar recentemente, e ele tem praticamente os mesmos problemas que eu. Ele sobe lá em uma cadeira de rodas. Mas eu não conseguiria fazer isso.”