Trey, do Morbid Angel, sem paciência: ‘Não gosta de nós, f…!’

Em uma nova entrevista à McVay Productions, dos Estados Unidos, o guitarrista do Morbid Angel, Trey Azagthoth, falou sobre sua mentalidade ao compor músicas para sua banda de death metal de longa data. 

“A maneira como eu vejo quando escrevo minha música, se as pessoas não gostam, foda-se. Foda-se!!! Vão ouvir outra banda. Eu escrevo música para mim mesmo. Não escrevo música para os fãs ― e se eles não gostam, podem apenas ir para outra banda ou o que for. É assim que eu vejo. Não tenho medo, tipo, ‘espero que seja cativante’ ou ‘espero que isso esteja na moda’ ou algo assim”, disse Trey.

“Na verdade, estou tentando fazer anti-tendências … É um grande ‘foda-se’ para qualquer um que pense que quer seguir tendências ou regras ou coisas assim; eles pensam que isso é importante. Exceto vindo de si mesmos.”

E Trey ainda acrescentou: “Eu não preciso que outras pessoas me façam sentir válido. Eu determino isso por mim mesmo … Se você não gosta, foda-se. É assim que eu vejo”.

No último dia 31 de março, um homem de 50 anos morreu quando o teto desabou em um teatro que sediava um show do Morbid Angel em Belvidere, Illinois, EUA.

Embora o show estivesse com lotação esgotada, o Departamento de Polícia de Belvidere informou que apenas 260 pessoas estavam no Apollo Theater quando o desabamento ocorreu, durante uma forte tempestade na área. A capacidade do teatro é de cerca de 1.500 pessoas.

No total, 28 pessoas foram levadas para hospitais locais por paramédicos e outras 48 pessoas buscaram tratamento por conta própria.

Foto: Divulgação